• Carregando...
Garoto-propaganda - Por R$ 840 mil, a Unimed estampará, até o fim do ano, sua marca no uniforme de Muricy Ramalho. A estreia foi ontem, no clássico em que o Palmeiras foi derrotado pelo Corinthians. Clube e empresa consideram que a exposição de Muricy durante as transmissões o transforma em um bom “outdoor” | César Greco-Foto Arena/AE
Garoto-propaganda - Por R$ 840 mil, a Unimed estampará, até o fim do ano, sua marca no uniforme de Muricy Ramalho. A estreia foi ontem, no clássico em que o Palmeiras foi derrotado pelo Corinthians. Clube e empresa consideram que a exposição de Muricy durante as transmissões o transforma em um bom “outdoor”| Foto: César Greco-Foto Arena/AE
  • Veja quem subiu e quem desceu

Durou pouco a estada do Coritiba na Vila Ca­­pa­­ne­­ma. Uma reunião hoje pela manhã com a diretoria do Paraná definirá, de maneira amigável, a saída do inquilino do Durival Britto e Silva. Os paranistas estão preocupados com os danos ao gramado – pela combinação entre excesso de jogos e a chuva.

Graciosa abaixo

Assim, é provável que o torcedor do Coritiba tenha de descer a Serra para assistir ao próximo jogo do clube como mandante. Um almoço entre dirigentes do clube e representantes da prefeitura de Paranaguá, hoje, tratará a realização da partida do Coxa contra o Iraty, sábado, no Gigante do Itiberê. Ponta Grossa é outra possibilidade.

Fora, Cirino

Um torcedor solitário gritava "Fora, Cirino" nas sociais da Vila Capanema. O vice Vilson Ribeiro de Andrade foi até lá conversar com ele, pedir apoio, dizer que o momento era de união. A resposta não foi das melhores: "Estou apoiando o clube, paguei um ano de sócio-torcedor adiantado. Mas quero o Cirino fora", rebateu o coxa-branca.

Império do Norte

Após duas partidas posicionada na Reta do Relógio, a Império Alviverde migrou, ontem, para a Curva Norte. A facção adaptou um de seus gritos de guerra, dizendo que ninguém vai segurá-la, "nem o Cirino".

Polícia para quem precisa

Tem sido uma tônica nos jogos do Coritiba na capital. Ontem, dez policiais da Rotan guardavam a entrada do vestiário alviverde na Vila.

Crise de identidade

Definitivamente, o nome Corinthians Paranaense ainda não pegou. Todos os rivais e o elenco se referem ao clube ainda como o J. Malucelli. No ônibus que transporta a equipe até o estádio ainda está pintado na lataria o nome Malutrom.

Estilo Ariel

Com 1,93 m, o atacante Javier Toledo, a ser apresentado hoje pelo Atlético, tem estilo de jogo semelhante ao de compatriota, Ariel Nahuelpan, centroavante do Coritiba.

Estilo Riquelme

Fora de campo, porém, o estilo de Toledo é menos trombador. Em entrevista de 2008 ao site Conurbado Online (que cobre a região metropolitana de Buenos Aires, área do Chacarita Juniors), Toledo falou sobre suas preferências na cama. Disse, no amor, seguir o estilo Riquelme, que adoraria fazer amor dentro da grande área e que o lugar mais inusitado em que praticou sexo foi em cima de uma árvore.

Coral infantil

O Cianorte inovou na execução dos hinos antes da partida de ontem, contra o Paraná. Coube a um coral de crianças cantar as músicas oficiais do estado do Paraná e do Brasil.

Toalha seca

Os jogadores do Paraná tiveram uma surpresa desagradável ao chegar ao vestiário do Albino Turbay, após o empate com o Cianorte. Não havia água nos chuveiros e o jeito foi tomar banho no hotel, em Maringá.

Distribuição de gols

O primeiro gol de Renaldo pelo Serrano teve o dedo do técnico Ricardo Pinto, que estreou ontem no comando do clube de Prudentópolis. Antes do jogo com o Cascavel, o ex-goleiro fez ao camisa 11 um pedido direto: "Você ficou rico fazendo gol. Faz para a gente também."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]