pós liderar dois dos três dias de treinos em Phillip Island, na Austrália, o piloto brasileiro da Ducati, Alex Barros, se diz adaptado ao motor de 800cc da MotoGP, que substitui os antigos de 990cc. Em entrevista ao site inglês "Motorcyclenews", Barros diz que o estilo de pilotagem é muito parecido com os de categorias com motores menos potentes, como a 250cc.
- Para mim está ótimo, porque eu venho das categorias mais baixas. Já pilotei 50, 80, 125 e 250cc então, para mim esta moto é mais parecida com o estilo de dirigir da 250 do que com o da 990. É impressionante como essas máquinas estão andando rápido, fazendo quase o mesmo tempo de uma 990 destaca Barros, que retorna à MotoGP este ano após uma temporada na Super Bike.
Alex Barros explica por que as motos estão andando ainda muito rápido, apesar da redução da potência dos motores.
- É principalmente na velocidade nas curvas porque ela é muito mais rápida do que a 990. Além disso, você ainda pode frear mais tarde. Ela tem menos potência, mas é mais rápida nas curvas, o que deixa o desempenho próximo dos da 990.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião