Montreal O Brasil enfrenta a Coréia do Sul hoje, às 20h45 (de Brasília), e tem uma boa chance para reabilitar-se da péssima estréia no Mundial Sub-20, quando perdeu por 1 a 0 para a Polônia. A equipe jogou muito mal e o técnico Nelson Rodrigues pode até mudar o time.
Na frente, Alexandre Pato e Jô seguem como titulares, mas o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, deve entrar no lugar de Carlão, do Coritiba. Willian, do Corinthians, não estreou ainda e talvez entre no lugar de Leandro Lima.
Ontem, os brasileiros treinaram para tentar superar uma defesa bem fechada como a que encontraram na estréia. Contra a Polônia, o Brasil teve poucas chances de gol. Chegou com a bola parada e nas ocasiões mais claras de gol os atacantes Pato e Jô falharam.
"Contra a Coréia do Sul devemos ter um pouco mais de atenção nas finalizações. No último passe nos saímos bem, mas temos de solucionar esse problema de concretizar as oportunidades", disse o técnico Nelson Rodrigues. A provável escalação é a seguinte: Cássio, Eduardo Ratinho, Luizão, David Luiz e Marcelo; Roberto, Ji-Paraná, Renato Augusto e Leandro Lima; Alexandre Pato e Jô. Na sua estréia, a Coréia empatou por 1 a 1 com os Estados Unidos
A Argentina, que na sua estréia no Grupo E não passou de um empate sem gols com a República Tcheca, também tenta balançar as redes pela primeira vez no torneio hoje. Os argentinos encaram o Panamá, que na sua estréia também empatou por 0 a 0 com a Coréia do Norte. "Na primeira partida os tchecos jogaram todos atrás e não conseguimos nos encontrar. Na partida de amanhã (hoje) vamos encontrar novos espaços", disse atacante Agüero, o astro do time.
Na TV: Brasil x Coréia do Sul, às 20h45, no Sportv e na Band.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião