Já no segundo dia de disputas do Raid Transparaná 2007, os competidores já começam a demonstrar sinais de cansaço. A primeira etapa, que foi de Guaíra até Cascavel, teve alguns trechos de dificuldade moderada e alguns veículos já sofreram quebras e problemas mecânicos. Pela manhã desta terça-feira, os competidores saíram de Cascavel com destino a Campo Mourão, no Noroeste do Paraná.
Além da estafa pelo trajeto acidentado, com buracos e muito lama já que choveu durante esta madrugada o cansaço também é fruto do trabalho dos pilotos e navegadores para consertar os carros. Até o momento nenhum carro abandou a prova, graças a ajuda das equipes de apoio, que auxiliaram nos consertos e reparos.
A liderança da prova na categoria master, após as duas primeiras etapas, é do campeão geral do ano passado e campeão da categoria master em 2004, Gilberto Rupphnthal. Na segunda colocação aparece Waldemiro Veiga (que marca na sua décima segunda participação no Transparaná).
Nesta quarta-feira os pilotos e navegadores partem de Campo Mourão, da Av. Capitão Índio Bandeira, às 8h, com destino a cidade de Guarapuava. Lá, os carros finalizam a sexta etapa na Rua XV de Novembro. O horário previsto para a chegada é a partir das 15h30min.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia