O atacante Fred deixou na tarde desta sexta-feira o grupo da seleção brasileira em Puerto La Cruz, na Venezuela. Cortado da Copa América por causa de uma fratura num dos dedos do pé direito, o jogador admitiu que está sendo difícil superar este momento.
- Eu fico um pouco triste, mas agora já estou um pouco mais conformado. Planejava outras coisas para essa Copa América, mas tenho de agradecer a Deus por tudo o que tem acontecido na minha carreira - diz Fred.
O atacante, que volta para Belo Horizonte para iniciar imediatamente sua recuperação, disse ainda que vai torcer por seus companheiros a distância.
Fred revelou que a lesão atual não vai tirá-lo dos gramados por muito tempo.
- Conversei com o Dr. Runco e com o Rosan (Luís, fisioterapeuta da seleção) e os dois falaram que foi uma contusão simples, que vou me recuperar rápido. Ainda bem que não foi como a última - conta o ex-cruzeirense, referindo-se ao problema que acabara de se recuperar, no tornozelo esquerdo.
Fred se machucou num treinamento da seleção nesta quinta-feira. O jogador do Lyon não foi utilizado por Dunga no jogo contra o México, o único do Brasil até agora na Copa América. O treinador não pode chamar outro jogador para a vaga de Fred.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião