O craque argentino Diego Maradona está envolvido em nova polêmica. Convidado pela Fifa para assistir à final da Copa das Confederações, em São Petersburgo, na Rússia, o ex-jogador foi acusado de assédio por uma mulher. O caso teria ocorrido na madrugada de domingo (2) para segunda (3), em um hotel.
Identificada como Ekaterina Nadolskaya pela imprensa russa, a jovem afirmou que Maradona tirou parte da sua roupa e ainda ofereceu 500 euros (aproximadamente R$ 1.900). Com a recusa, o ex-jogador chamou os seguranças do hotel para que retirassem a jovem do apartamento.
Mais tarde, Ekaterina Nadolskaya gravou um vídeo para o site Life.ru em que relata a situação (veja aqui). Até então, Maradona não se manifestou publicamente sobre as acusações. A jovem russa, que deixou o hotel escoltada pela polícia, declarou ser jornalista e que sua intenção era apenas entrevistas o ex-jogador.
Ronaldo se encontra com Maradona em final da Copa das Confederações
O atacante brasileiro Ronaldo esteve presente na Zenit Arena para acompanhar a decisão da Copa das Confederações vencida pela Alemanha contra o Chile. O ex-jogador da seleção brasileira se encontrou com Maradona, também convidado da Fifa.
“É sempre bom reencontrar os amigos. A gente veio agora no caminho com Maradona no ônibus, é sempre muito divertido estar com ele também. É bom vir nesses eventos porque reencontra grandes amigos também” disse Ronaldo, em entrevista ao “SporTV”.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião