A ex-modelo sueca Elin Nordegren, esposa do golfista americano Tiger Woods, quer o divórcio e pedirá US$ 300 milhões (quase meio bilhão de reais), além da custódia total dos filhos. Segundo o jornal "New York Post", Elin contratou o famoso advogado Sorrell Trope, conhecido por representar a cantora Britney Spears na batalha legal pela custódia dos filhos. Ela quer ficar com metade da fortuna do golfista número 1 do mundo.
A ex-modelo também quer a custódia dos pequenos Sam, de 2 anos, e Charlie, de 10 meses. Segundo o "Post", ela alega que Woods não é uma boa influência não só pelas infidelidades, mas também por ser viciado em sexo e usar calmantes.
"Tiger tinha que melhorar e não fez nada para isso. Ele não se internou em uma clínica de desintoxicação nem deixou de tomar suas pastilhas. Está agindo como uma criança", explicou uma fonte próxima de Elin.
A mesma fonte conta que o casal passará o fim de ano separadamente e garante que Elin "não vai mudar de opinião".
Woods e Nordegren ganharam as manchetes no fim de novembro, quando o golfista sofreu um acidente de automóvel perto de casa. A possível causa foi uma agressão por ciúmes por parte de sua esposa. A ex-modelo sueca teria descoberto que seu marido tinha tido diversas amantes antes e durante seu casamento. A ampla lista de mulheres veio à tona após o acidente, vindo inclusive de algumas delas.
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Moraes pede manifestação da PGR sobre passaporte de Bolsonaro; assista ao Sem Rodeios
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Governo do Tocantins vive crise política deflagrada após investigações da Polícia Civil