A seleção brasileira foi recebida nesta segunda-feira com euforia pelos costarriquenhos na capital San José, onde jogará pela primeira vez, na sexta-feira, contra a equipe local. O amistoso está marcado para às 23 horas.
A primeira parte da delegação brasileira foi composta pelo técnico Mano Menezes e sua comissão técnica e os jogadores Dedé, Fred, Lucas, Neymar, Oscar, Rever e Ronaldinho, que atuam no Brasil. Os demais atletas, que jogam na Europa, chegarão ainda nesta segunda, a partir das 15 horas (18h no horário de Brasília).
Antes de desembarcar na Costa Rica, a delegação fez uma parada nesta manhã no México, onde embarcou em voo fretado para San José. Os jogadores da Europa viajarão direto para a capital costarriquenha.
Mano comandará a seleção em três treinos de preparação para o amistoso, nos dias 4, 5 e 6, a partir das 19 horas (horário de Brasília). O jogo será disputado no Estádio Nacional.
Depois da partida, a delegação brasileira viajará direto para Torreón, em voo fretado, para o amistoso com o México, no dia 11 próxima terça-feira.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia