Após o empate em 2 a 2 contra o Atlético, o técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, afirmou que o seu time foi superior em campo e que merecia a vitória. "Tivemos mais volume de jogo e fomos mais organizados. Pelo que jogamos, deveríamos ter resultado melhor. No segundo gol do Atlético, o time estava melhor. Era questão de tempo, pois estava se atirando demais ao ataque," disse Muricy Ramalho.
O técnico do Tricolor Carioca elogiou a arbitragem de Wilson Luiz Seneme. "Não é meu estilo reclamar. Só fui cumprimentar o árbitro pela grande força que teve. A pressão é grande aqui e ele não aceitou pressão nenhuma," afirmou o treinador.
As reclamações de Muricy Ramalho foram dirigidas à falta de atacante para fazer dupla com Washington causada pelo grande número de lesões no elenco. "Não tenho jogador para jogar ao lado do Washington. Este campeonato é o mais difícil do mundo e a briga vai ser boa no final. Hoje pecamos na finalização, mas é difícil que eu tenho sérios problemas para montar a equipe," concluiu.
Decisão do STF para livrar Palocci desfaz conquistas da Lava Jato e abre caminho para impunidade
Cid relata pressão para delatar e acusa Moraes de ter narrativa pronta; acompanhe o Entrelinhas
As fragilidades da denúncia contra Bolsonaro
Lula suspende Plano Safra por falta de recursos e atraso no Orçamento