A derrota para o líder Atlético Mineiro nesta quinta-feira, fora de casa, por 2 a 0, deixou o Santos na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E, para Muricy Ramalho, a situação não será facilmente contornável. Com os desfalques de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Rafael, o treinador reconheceu que o time sofrerá na competição.
"Vamos sofrer um pouco, não é pouca gente que saiu. Agora temos que sofrer, lutar e trabalhar pra acertar o time", avaliou o treinador, preocupado com o rendimento do Santos no Brasileirão, ao SporTV.
Sobre o desempenho contra o Atlético Mineiro, Muricy até aprovou a atuação na etapa inicial. Mas disse que ainda falta muita coisa. "O time jogou bem, mas é muito pouco o que fizemos. Tivemos até um primeiro tempo razoável, mas não tivemos força pra chegar. O Atlético mereceu o resultado".
O volante Arouca, por sua vez, procurou minimizar os desfalques e assegurou que a equipe precisa se concentrar nos treinamentos para evoluir nas próximas partidas. "Percebemos nessa partida que o time lutou, principalmente no primeiro tempo. Mas mesmo com os desfalques a equipe precisa melhorar. Não tem muito o que dizer. É trabalhar", declarou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião