Repetindo o que já havia feito na quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho orientou os jogadores do Inter em um treinamento de conclusões a gol no penúltimo treino da equipe da temporada, realizado nesta sexta. Muricy confirmou a presença de Rentería ao lado de Rafael Sobis no ataque. A dúvida que permanece é no meio-campo, onde Márcio Mossoró e Ricardinho brigam pela última vaga na equipe.
A estratégia para chegar ao título está traçada. O Colorado vai para cima do Coritiba assim que o jogo começar. Fernandão será um dos responsáveis pela armação das jogadas no meio. O outro parceiro de Fernandão na ligação ao ataque só será anunciado momentos antes da bola rolar. Caso o treinador opte por Mossoró, a equipe terá um maior poderio ofensivo e mais facilidade de chegar a frente, aproveitando-se da velocidade do atleta. Se Ricardinho for o escolhido, a bola será melhor trabalhada no meio e a marcação será mais reforçada no principal setor do time.
O volante Perdigão apenas correu em volta do gramado do Beira-Rio enquanto seus companheiros treinavam arremates. Ele não deve estar a disposição de Muricy no domingo. O goleiro Clemer sequer apareceu no campo para o trabalho e está definitivamente afastado do jogo decisivo. André será seu substituto.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”