Poucas horas antes de ser apresentado no Santos, o técnico Muricy Ramalho foi alvo nesta quinta-feira (7)de um protesto anônimo no Centro de Treinamento Rei Pelé. O muro do CT amanheceu pichado com a inscrição "Fora Murici" (sic), com o nome do treinador registrado de forma errada.
A pichação foi apagada por um funcionário do clube antes de Muricy comandar seu primeiro treino no Santos, nesta tarde. Após a atividade, o treinador será apresentado oficialmente e concederá uma entrevista coletiva.
O protesto mostra que Muricy deverá ter trabalho em sua nova equipe. Na noite de quarta (6), ele acompanhou do camarote a vitória sofrida do Santos sobre o Colo Colo por 3 a 2, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores.
Nervoso em campo, o time santista teve três expulsões. Neymar, Zé Eduardo e Elano serão baixas importantes para o decisivo confronto contra o Cerro Porteño, na próxima semana. O Santos precisa vencer para seguir com chances de alcançar as oitavas de final.
Muricy comandará o Santos pela primeira vez neste domingo, no jogo contra o Americana, em rodada do Campeonato Paulista.
Perto de ser votado no Senado, projeto para legalizar cassinos ignora crise social das bets
Presidente da Coreia do Sul anuncia fim da lei marcial após bloqueio parlamentar
Projeto de regulamentação da IA está prestes a ser votado no Senado; ouça o podcast
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Deixe sua opinião