Poucas horas antes de ser apresentado no Santos, o técnico Muricy Ramalho foi alvo nesta quinta-feira (7)de um protesto anônimo no Centro de Treinamento Rei Pelé. O muro do CT amanheceu pichado com a inscrição "Fora Murici" (sic), com o nome do treinador registrado de forma errada.
A pichação foi apagada por um funcionário do clube antes de Muricy comandar seu primeiro treino no Santos, nesta tarde. Após a atividade, o treinador será apresentado oficialmente e concederá uma entrevista coletiva.
O protesto mostra que Muricy deverá ter trabalho em sua nova equipe. Na noite de quarta (6), ele acompanhou do camarote a vitória sofrida do Santos sobre o Colo Colo por 3 a 2, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores.
Nervoso em campo, o time santista teve três expulsões. Neymar, Zé Eduardo e Elano serão baixas importantes para o decisivo confronto contra o Cerro Porteño, na próxima semana. O Santos precisa vencer para seguir com chances de alcançar as oitavas de final.
Muricy comandará o Santos pela primeira vez neste domingo, no jogo contra o Americana, em rodada do Campeonato Paulista.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF