O atacante Dagoberto ainda nem foi apresentado oficialmente como o novo reforço do São Paulo, mas já está sabendo que vai ter de suar a camisa para conquistar uma vaga no time titular. O técnico Muricy Ramalho está satisfeito com a possibilidade de contar com o reforço do ex-jogador do Atlético-PR, mas avisa que ele não terá cadeira cativa na equipe, que está na reta final do Campeonato Paulista, e correndo atrás da classificação para as oitavas-de-final da Libertadores.
- O Dagoberto precisar chegar, treinar e aprimorar o condicionamento físico. Ele não poderá jogar no Campeonato Paulista, muito menos no último jogo da primeira fase da Libertadores. Aqui o elenco é muito competitivo, e ele não terá cadeira cativa no time titular - afirma Muricy Ramalho, logo após a vitória por 1 a 0 diante do Alianza Lima, do Peru.
O treinador do São Paulo lembra que o elenco tricolor conta com vários grandes jogadores para cada posição. No ataque, Dagoberto vai disputar a vaga com Leandro, Borges, Marcel e Aloísio. Porém, Muricy Ramalho faz questão de deixar claro que a dupla de ataque será formada pelos jogadores que treinarem melhor.
- O grupo do São Paulo é batalhador. É preciso jogar bem e treinar muito para conseguir a vaga no time titular. O Dagoberto tem potencial, mas terá de mostrar isso dentro de campo - ressalta o treinador tricolor.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião