Apesar da frustração de não ter conseguido o título dentro do Morumbi, o técnico Muricy Ramalho não vê motivo para preocupação. E diz que o empate com o Fluminense não foi um resultado ruim. "Empate até que foi bom pelas circunstâncias. Estamos muito vivos na competição e isso pesa muito. Precisávamos de dois pontos. Agora precisamos de um. Não muda nada", analisou o treinador.
O que ele não quer nem ouvir falar é numa possível complacência do Goiás, rival da última rodada. A equipe não tem mais nenhuma ambição no Campeonato Brasileiro. "No futebol, meu filho, ninguém joga mais ou menos. Todo mundo entra para ganhar. (A transmissão) Vai para o mundo todo e a imagem do jogador é importante, tem empresário vendo jogador que está acabando o contrato".
Para o jogo contra o Goiás, Muricy Ramalho não poderá contar com o volante Jean, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. O treinador não deu pistas de quem será o substituto do garoto que é uma das revelações do Brasileiro, mas Richarlyson já se escalou. "Se o Muricy quiser contar comigo, estou preparado", declarou o camisa 20, que perdeu a posição ao longo do campeonato justamente para Jean. "Eu vou ficar muito feliz de poder reviver a dupla com o Hernanes, que no ano passado deu tão certo."
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião