O técnico do Santos, Muricy Ramalho, afirmou nesta terça-feira (2) que o clube tem interesse no meia Alex, que rescindiu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, na véspera.
"O problema é que estávamos concorrendo com um time muito forte. O Fenerbahçe tem muito dinheiro. Agora tivemos a surpresa de que ele rescindiu o contrato lá. Então é uma questão para se olhar com carinho", afirmou Muricy em entrevista ao canal Fox Sports.
Quando estava prestes a perder Paulo Henrique Ganso para o São Paulo, o treinador já falava sobre a raridade de jogadores como ele ou Alex no futebol brasileiro.
"É um grande jogador. Do tipo que pensa, para a bola. A posição que mais vamos buscar é essa, a do número 10 e também do número 8. Esse tipo de jogador é bem-vindo", acrescentou o treinador.
Outros clubes que devem entrar na concorrência por Alex são Coritiba - onde foi revelado -, Palmeiras, Cruzeiro - por onde teve passagens vitoriosas - e Grêmio - por causa da boa relação do meia com o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão