• Carregando...

O técnico Muricy Ramalho lamentou a saída do atacante Vagner Love, do Palmeiras. Momentos antes de embarcar no ônibus para São Paulo, o treinador comentou rapidamente sobre o sentimento com a perda do artilheiro das trancinhas para o Flamengo, mas deixou claro que a equipe já planejava a vida nas competições deste ano sem o atleta.

"Um profissional como ele sempre deixa saudade quando vai embora. Mas nós já pensávamos nas coisas sem ele", disse Muricy, que sempre elogiou a postura do atleta.

O ônibus que levava os atletas de Atibaia para a capital paulista partiu às 12h50 desta quinta-feira, já sem Vagner Love. Badalado no seu retorno, o atacante teve uma passagem considerada abaixo da esperada pela diretoria alviverde.

Em 12 partidas, Love marcou cinco gols e foi expulso uma vez, no empate em 2 a 2 com o Avaí, no Palestra Itália. Depois disso, em um clássico contra o Flamengo também na casa palmeirense, o atacante perdeu um pênalti contra o Rubro-Negro e viu a equipe ser derrotada por 2 a 0.

Em novembro, poucos dias antes do fim do Brasileiro, Love se envolveu em uma confusão com três torcedores na saída de uma agência bancária, no bairro das Perdizes. Depois de trocar socos e pontapés com os homens, o atleta apareceu na Academia de Futebol para treinar. Durante as férias, no Rio de Janeiro, ele começou a comentar sobre a sua vontade de trocar o Palestra Itália pela Gávea, e as negociações entre Flamengo e CSKA começaram a engatinhar.

Sem Love no ataque, o Palmeiras torce para que a documentação de Robert seja regularizada junto a Federação Mexicana e a Fifa, para que o atleta possa enfrentar o Mogi Mirim, na estreia do Campeonato Paulista, neste sábado, no Palestra Itália. Além disso, a diretoria corre para tentar trazer dois atacantes, como deseja Muricy. Os mais cotados são Kleber, do Cruzeiro, e Marcelo Moreno, que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]