O técnico Muricy Ramalho não se exaltou, mas criticou a arbitragem de Péricles Bassols Pegado Cortez na vitória do Coritiba sobre o Palmeiras por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Curitiba. Principalmente por conta do pênalti que originou o gol do time paranaense.
No lance, Thiago Gentil disputou a bola com Marcão e caiu na grande área. O Verdão reclama que o atacante do Coxa fez falta antes. O zagueiro do time paulista foi expulso, e Marcelinho Paraíba fez o gol que deu os três pontos ao time de Ney Franco.
"O pênalti que ele deu foi ridículo. Quis compensar mesmo, porque não tinha dado um pênalti do Armero (em Marcos Aurélio). A pressão foi grande e ele mostrou que faltou personalidade", comentou o comandante da equipe do Palestra Itália.
Muricy Ramalho lembrou ainda que o mesmo árbitro havia apitado a vitória do Palmeiras sobre o Sport, por 1 a 0, no Recife. Mas daquela vez ele gostou.
"Ele foi muito bem no nosso jogo contra o Sport. Por incrível que pareça não errou nada. Mas hoje não foi bem. Inverteu muito os lances", finalizou o treinador alviverde.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião