Fim do suspense. O técnico Muricy Ramalho renovou seu contrato por dois anos com o São Paulo. O vínculo do treinador campeão brasileiro vencia no fim de dezembro deste ano. Com o novo compromisso, Muricy permanece no comando do Tricolor até dezembro de 2008.
A reunião que confirmou a renovação foi realizada na tarde da última terça-feira, dia 21 de novembro, e contou com as presenças do procurador do técnico, Márcio Rivelino, e do diretor de futebol São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.
Muricy aceitou a proposta na noite de terça-feira e o anúncio oficial da renovação aconteceu nesta quarta-feira. À tarde, o elenco são-paulino retoma os trabalhos após dois dias de folga e comemorações pelo título nacional. Os jogadores já se preparam para a partida contra o Cruzeiro no próximo domingo, dia 26 de novembro, no Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Estou feliz por poder continuar meu trabalho no São Paulo. Depois do título, começaremos agora a pensar nos planos para o próximo ano - disse Muricy.
Além das duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Muricy voltará suas atenções para o planejamento da próxima temporada. A equipe já tem vaga garantida na fase de grupos da Taça Libertadores da América de 2007.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião