O São Paulo volta a sua atenção para a decisão do título da Recopa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, no Morumbi, diante do Boca Juniors, da Argentina. Mas a queda de produção da equipe no Campeonato Brasileiro, demonstrada principalmente no empate por 0 a 0 diante do Corinthians, que atuou com dois jogadores a menos desde a metade do primeiro tempo, preocupa o técnico Muricy Ramalho, que sente a equipe afobada e pressionada a conquistar o título.
O treinador faz questão de ressaltar que apesar dos percalços em algumas partidas recentes, o São Paulo segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. E por sorte a equipe tem chance de disparar na primeira colocação, pois enfrenta o vice-líder Internacional, no próximo domingo, no Morumbi. Porém, a preocupação de Muricy Ramalho é com a intranqüilidade dos jogadores.
- Não está faltando vibração aos jogadores. Eles estão correndo, brigando pela bola e se dedicando dentro de campo. Mas sinto o time intranqüilo, abatido e muito pressionado, mesmo liderando o Campeonato Brasileiro analisa Muricy Ramalho.
A perda do tetracampeonato da Libertadores para o Internacional pode ter abalado a maioria dos jogadores do São Paulo. O treinador não descarta essa possibilidade. Mas Muricy Ramalho afirma que nos treinamentos diários o elenco jamais deu sinal de que havia perdido a confiança após o tropeço no torneio sul-americano.
- Pode até ser que o time sentiu a perda da Libertadores, o que seria normal. Mas no dia-a-dia eu não percebi essa situação. Acredito que devemos seguir trabalhando, que após a primeira boa vitória a confiança voltará a embalar a nossa equipe diz o treinador.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião