O Tricolor paulista conquistou o Campeonato Brasileiro deste ano com duas rodadas de antecedência. No último domingo, a equipe fez a festa ao lado da torcida, no Morumbi, e deu a volta olímpica com o troféu oficial na vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 0. Mas para o último jogo do ano, contra o Paraná, no domingo, fora de casa, o time estará bem desfalcado.
Fabão e Danilo fizeram suas despedidas contra a Raposa e vão para o Japão, onde jogarão no Kashima Antlers, time do técnico Paulo Autuori. Rogério Ceni e Mineiro que levou o terceiro cartão amarelo - entraram em férias antecipadas já após o jogo contra o time mineiro. O mesmo deve acontecer com Josué, Júnior e Leandro. Ilsinho e Miranda também estão fora do jogo contra o Paraná, suspensos com três amarelos.
Com isso, os únicos titulares à disposição de Muricy Ramalho são Souza e André Dias. Mas quem pensa que o São Paulo não vai entrar com seriedade na última rodada está muito enganado. O comandante são-paulino deixou claro que o time que entrar em campo vai complicar a vida do Paraná, que precisa da vitória para conquistar vaga na Libertadores-2007.
- A partir de terça vou trabalhar duro e vamos com tudo para cima do Paraná. Estão falando muita bobagem. Quando precisamos do time reserva, nos mantivemos em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro. Vamos colocar o nosso melhor garante Muricy, irritado com os comentários de que o São Paulo facilitaria o confronto diante do time paranista.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião