De aposta à realidade. O lateral-direito Murilo, do Paraná Clube, tem se revelado muito importante para o técnico Paulo Comelli na formação tática do tricolor neste início de temporada. Depois de ter surpreendido pela dedicação que teve ao time ano passado quando chegou a chorar após algumas derrotas e prometer empenho para evitar o rebaixamento da equipe para a Série C o jogador se firmou como titular.
Na vitória paranista sobre o Cascavel no último domingo, 2 a 0 no Estádio Olímpico Regional, no Oeste do estado, o jogador foi muito bem e marcou o gol que sacramentou a vitória da equipe. O resultado foi sentido com alívio pelos jogadores paranistas, que desconfiavam deles mesmos após as duas primeiras rodadas (uma derrota fora e um empate em casa).
O jogador reconhece que o futebol apresentado no jogo contra o Cascavel não foi o melhor que o time pode oferecer, mas valeu pela importância do resultado. "Tivemos uma partida difícil contra o Cascavel, mas apesar de não termos apresentado um futebol maravilhoso, saímos de lá com a vitória. Esse resultado nos dá confiança para o restante da competição", declarou o jogador, em entrevista coletiva. Contra o Engenheiro Beltrão, quinta-feira (5), no estádio Durival Britto e Silva, o jogador acredita na vitória e completa reabilitação no Paranaense. "Agora temos o próximo compromisso contra o Engenheiro Beltrão, em casa, e o nosso objetivo é a vitória para deslancharmos de vez na competição".
O técnico Paulo Comelli se mostrou insatisfeito com o rendimento ofensivo da equipe nas três primeiras rodadas do Estadual. A tendência é que modificações aconteçam durante os treinamentos desta semana e o ataque para o jogo de quinta deve ser alterado. Wellington Silva e Abuda não mostraram a eficiência deles esperada.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas