Andy Murray, quarto colocado no ranking da ATP, derrotou neste domingo o colombiano Santiago Giraldo (31º) por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, e avançou para as oitavas de final do Masters 1.000 de Miami. Foi a 499ª vitória do britânico na carreira.
A marca histórica pode acontecer contra o sul-africano Kevin Anderson (17º), que passou pelo argentino Leonardo Mayer (27º). Se vencer, Murray será o nono tenista em atividade a alcançar este feito e o 46º de todos os tempos a ter 500 triunfos no currículo.
Murray não fez uma grande partida. No primeiro set, quebrou o serviço do adversário uma vez após três oportunidades. No outro, quebrou por duas vezes o saque de Giraldo e teve o primeiro match point com o jogo em 5/2. No entanto, o colombiano quebrou o serviço do britânico, confirmou o seu saque, mas o britânico não vacilou e fechou em 6/4.
O suíço Stan Wawrinka (8º) deu adeus ao Masters 1.000 de Miami neste domingo ao ser derrotado pelo francês Adrian Mannarino (32º) por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 7/6 (7/5). Nas oitavas de final, Mannarino enfrentará o norte-americano Jack Sock (45º).
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião