O auxiliar-técnico Flávio Murtosa criticou neste domingo (29) a arbitragem da partida entre Palmeiras e Catanduvense, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O treinador, que substitui o técnico Luiz Felipe Scolari no comando da equipe pelo terceiro jogo seguido pelo fato de o comandante cumprir suspensão de três partidas, atribuiu à arbitragem de Luiz Vanderlei Martinucho parcela da responsabilidade pelo empate por 1 a 1 em Catanduva.
"Antes do pênalti do Leandro Amaro, teve uma falta no Pedro Carmona, que o bandeirinha sinalizou e ele não deu. E também teve um pênalti no Maikon Leite", criticou Murtosa, que ainda reclamou do fato de a Federação Paulista de Futebol ter escalado um juiz sem grande experiência para dirigir mais um confronto do Palmeiras na competição estadual.
"Esta é a segunda vez que tem um novato apitando jogo nosso fora de casa. Poderiam colocar esses novatos para trabalhar nos jogos dos outros grandes também", acrescentou.
Murtosa, porém, reconheceu que o desempenho do time do Palmeiras não foi dos melhores diante do Catanduvense. "Não foi um jogo bonito, mas pelo que criamos podíamos ter ganhado", afirmou, para depois reforçar: "Temos de ser realistas, quando saímos, precisamos do resultado positivo. Pela grandeza do Palmeiras, deveríamos ter saído vitoriosos".