Virna declarou que encerrará sua carreira no vôlei de praia em 2008, mas, antes disso, tem planos para outras atividades. Musa das areias, a atleta quer apresentar um programa na televisão.
- Gravei um piloto e vou apresentar para as emissoras. Vai ser um programa sobre bastidores de esportes em geral, descontraído, com a minha cara - explica.
No entanto, os fãs da atleta não precisam ficar preocupados: ela garante que pretende conciliar o trabalho na telinha com as competições na praia.
- Penso em gravar uma vez por semana, acho que daria para conciliar com o vôlei - afirma.
E a lista de planos da musa não pára por aí. Enquanto segue sua luta para subir no ranking brasileiro, Virna busca parcerias para lançar dois projetos sociais, um no Rio de Janeiro, o outro em Natal.
- Lá em Natal, ganhei um ginásio com capacidade para 400 crianças. Quero incentivar a prática do esporte na vida delas. Está tudo pronto, só precisamos encontrar parceiros. No Rio, estou acertando patrocínio com universidades, as coisas estão andando.
Vaidosa, ela admite que recebeu convite para posar nua em uma revista masculina e que isso fez bem para o ego, mas esclarece: enquanto o filho Vitor, de 16 anos, não permitir, a proposta está mesmo descartada, para a tristeza de muitos.
- Com 35 anos ainda sou alvo de propostas, isso me deixa muito feliz. Mas a idade dele é complicada, eu compreendo perfeitamente.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo