Cleveland - Astro do basquete mundial, o norte-americano LeBron James fez cirurgia na terça-feira para retirar um tumor benigno da mandíbula. O procedimento durou cerca de cinco horas, e transcorreu normalmente, segundo o médico Frank Papay, responsável pela operação.
LeBron já havia detectado o tumor há alguns meses, mas conseguiu uma autorização dos médicos para continuar defendendo o Cleveland Cavaliers até o final da temporada da NBA, a liga norte-americana de basquete seu time foi eliminado no sábado, na final da Conferência Leste.
Segundo comunicado do Cleveland Cavaliers, é grande a possibilidade de que o jogador não precise passar por um tratamento específico contra novos tumores. "Espera-se que LeBron tenha uma recuperação completa e que não precise de novos tratamentos", diz a nota.
Aos 24 anos, LeBron foi eleito o melhor jogador da temporada regular da NBA, depois de levar o Cleveland Cavaliers à melhor campanha da liga. O seu bom desempenho individual, contudo, não bastou para segurar o Orlando Magic, que foi para a final contra o Los Angeles Lakers.
Além de brilhar nas quadras da NBA, LeBron teve participação decisiva na seleção dos EUA que conquistou a medalha de ouro na Olimpíada de Pequim, no ano passado.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião