• Carregando...

Cleveland - Astro do basquete mundial, o norte-americano LeBron James fez cirurgia na terça-feira para retirar um tumor benigno da mandíbula. O procedimento durou cerca de cinco horas, e transcorreu normalmente, segundo o médico Frank Papay, responsável pela operação.

LeBron já havia detectado o tumor há alguns meses, mas conseguiu uma autorização dos médicos para continuar defendendo o Cleveland Cavaliers até o final da temporada da NBA, a liga norte-americana de basquete – seu time foi eliminado no sábado, na final da Conferência Leste.

Segundo comunicado do Cleveland Cavaliers, é grande a possibilidade de que o jogador não precise passar por um tratamento específico contra novos tumores. "Espera-se que LeBron tenha uma recuperação completa e que não precise de novos tratamentos", diz a nota.

Aos 24 anos, LeBron foi eleito o melhor jogador da temporada regular da NBA, depois de levar o Cleveland Cavaliers à melhor campanha da liga. O seu bom desempenho individual, contudo, não bastou para segurar o Orlando Magic, que foi para a final contra o Los Angeles Lakers.

Além de brilhar nas quadras da NBA, LeBron teve participação decisiva na seleção dos EUA que conquistou a medalha de ouro na Olimpíada de Pequim, no ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]