A delegação da seleção brasileira começa a chegar a Stuttgart, onde na próxima quarta-feira a equipe faz amistoso diante da Alemanha, naquele que será o primeiro jogo do País depois da frustrante queda nas quartas de final da Copa América da Argentina.
O atacante Alexandre Pato, um dos primeiros a chegar, afirmou que, a partir de agora, o Brasil começa uma nova fase. "É um momento novo para todos, e também para o técnico Mano Menezes. Temos que resgatar a imagem que ficou arranhada."
De acordo com Pato, a seleção brasileira precisa aprender com os erros. "Realmente, a Copa América não foi boa. Mas agora temos que seguir em frente", assinalou.
FANÁTICA - Uma torcedora fanática da seleção brasileira vai acompanhar o amistoso na Alemanha nesta quarta-feira. A professora japonesa Yuka Harasawa confessa que adora o futebol brasileiro desde a época em que Zico foi atuar no Japão, no início dos anos 90 do século passado.
Torcedora do Internacional, ela costuma acompanhar o Brasil em vários jogos e competições. Para Stuttgart, levou um quadro com a caricatura do meia Paulo Henrique Ganso, com a mensagem "boa sorte", escrita em português.
Yuka também aproveitou a oportunidade para entregar um amuleto a Alexandre Pato, que decepcionou no jogo em que a seleção brasileira foi eliminada pelo Paraguai, nas quartas de final da última Copa América. No duelo, ele desperdiçou chances claras de marcar no tempo normal, antes de o Brasil cair na disputa por pênaltis.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”