Logo no primeiro contato com a imprensa na Vila Capanema, na manhã desta segunda-feira (16), o atacante Rodrigo Pimpão avisou que não voltou para ser a solução de todos os problemas do Paraná o time despenca a cada rodada na classificação da Série B e já é o décimo colocado, com 19 pontos, depois de ter ficado na liderança durante a paralisação para a Copa do Mundo.
Sem assumir o rótulo de "salvador da pátria", o jogador revelado na categoria do base do clube mostrou-se feliz com a volta ao Tricolor e prometeu se empenhar para ajudar o time na luta por uma vaga na elite do ano que vem.
"A felicidade de voltar ao Paraná é muito grande. Reencontrar amigos e poder jogar aqui de novo é muito importante. Agora, espero entrar em campo e ajudar o time na Série B", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.
Contudo, o torcedor terá de esperar mais um pouco para rever Pimpão no ataque paranista. Por questão de documentação, ele não poderá jogar nesta terça-feira (17), quando o Tricolor enfrenta o América-RN na Vila Capanema.
Sem oportunidade no Vasco, dirigido por PC Gusmão, o jogador defenderá o Tricolor por empréstimo até o fim do ano.
Josiel negocia com Paraná e rival
Na manhã desta segunda-feira, surgiu a informação de que o atacante Josiel estaria negociando com outro clube além do Paraná. O Atlético-PR também estaria interessado na contratação do artilheiro do Brasileiro de 2007 pelo Tricolor.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas