Cláudio Marques se despede hoje contra a Adap do comando interino do Coritiba. Terceiro técnico em pouco mais de dois meses de temporada Márcio Araújo foi demitido logo após o empate com o Icasa em Juazeiro do Norte (CE) na estréia do clube na Copa do Brasil , Estevam Soares assume oficialmente amanhã o Alviverde.
Para a derradeira partida, Marques promove uma série de alterações no time. Por causa de uma torção no tornozelo esquerdo e fadiga muscular, Jackson foi vetado pelos médicos. Já os pratas da casa Henrique e Renan treinarão à parte com o departamento de fisiologia do clube para recuperar o peso ideal. Por último, devido a questões técnicas, o criticado Wilton Goiano perde a vaga na lateral-direita para James. Com isso, o Coxa volta a utilizar o esquema 352, espólio de Araújo, com os experientes Anderson, Marcelo Batatais e Índio formando o trio defensivo.
"Mudei em cima do que a equipe rendeu contra o Roma. Acho que esse é o momento de se apelar um pouco para a experiência", analisa Cláudio Marques, que voltará a ocupar o cargo de auxiliar técnico com a chegada de Estevam. (CEV)
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião