O Atlético-PR empatou por 3 a 3 com o J. Malucelli, neste sábado, na estréia do Campeonato Paranaense. Wellington, Rodrigão e Evandro fizeram os gols rubro-negros no estádio Municipal do Pinhão. André Nunes e Ednaldo (duas vezes) fizeram para a equipe da casa. Na próxima quarta-feira, dia 17 de janeiro, o Furacão recebe o Rio Branco na Arena da Baixada pela segunda rodada da competição.
A primeira etapa foi dominada pelo Furacão. Apesar do J. Malucelli ter tido maior posse de bola, não teve força para criar situações de gol. O Rubro-Negro foi mais eficiente e, aos 34 minutos, de falta, Wellington abriu o placar. O time da casa, entretanto, não se abateu e conseguiu o empate seis minutos depois. André Nunes cobrou a falta, houve dúvida se a bola realmente havia entrado mas o assistente confirmou o gol, 1 a 1.
Nos acréscimos, aos 47, Rodrigão, que voltava após nove meses, recolocou o Rubro-Negro na frente. Evandro cobrou o escanteio, o goleiro Luis Gustavo defendeu, a bola bateu na trave e sobrou para o atacante, que só empurrou para dentro, 2 a 1.
O Furacão voltou do intervalo em alta velocidade. logo aos nove minutos Evandro ampliou para o Rubro-Negro. O camisa 10 recebeu ótimo cruzamento da direita e colocou no fundo da rede, 3 a 1. O time da casa saiu para o jogo e diminuiu aos 30 minutos com Ednaldo. Depois de uma falta cobrada a zaga cortou e o jogador aproveitou o rebote para fazer 3 a 2. O J. Malucelli se animou e conseguiu empatar aos 39, novamente com Ednaldo.
O atacante Dagoberto entrou na segunda etapa e foi muito vaiado pela torcida. Furacão abre dois de vantagem, mas cede empate. Veja os seis gols da partida.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião