O Atlético-PR empatou por 3 a 3 com o J. Malucelli, neste sábado, na estréia do Campeonato Paranaense. Wellington, Rodrigão e Evandro fizeram os gols rubro-negros no estádio Municipal do Pinhão. André Nunes e Ednaldo (duas vezes) fizeram para a equipe da casa. Na próxima quarta-feira, dia 17 de janeiro, o Furacão recebe o Rio Branco na Arena da Baixada pela segunda rodada da competição.
A primeira etapa foi dominada pelo Furacão. Apesar do J. Malucelli ter tido maior posse de bola, não teve força para criar situações de gol. O Rubro-Negro foi mais eficiente e, aos 34 minutos, de falta, Wellington abriu o placar. O time da casa, entretanto, não se abateu e conseguiu o empate seis minutos depois. André Nunes cobrou a falta, houve dúvida se a bola realmente havia entrado mas o assistente confirmou o gol, 1 a 1.
Nos acréscimos, aos 47, Rodrigão, que voltava após nove meses, recolocou o Rubro-Negro na frente. Evandro cobrou o escanteio, o goleiro Luis Gustavo defendeu, a bola bateu na trave e sobrou para o atacante, que só empurrou para dentro, 2 a 1.
O Furacão voltou do intervalo em alta velocidade. logo aos nove minutos Evandro ampliou para o Rubro-Negro. O camisa 10 recebeu ótimo cruzamento da direita e colocou no fundo da rede, 3 a 1. O time da casa saiu para o jogo e diminuiu aos 30 minutos com Ednaldo. Depois de uma falta cobrada a zaga cortou e o jogador aproveitou o rebote para fazer 3 a 2. O J. Malucelli se animou e conseguiu empatar aos 39, novamente com Ednaldo.
O atacante Dagoberto entrou na segunda etapa e foi muito vaiado pela torcida. Furacão abre dois de vantagem, mas cede empate. Veja os seis gols da partida.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast