O treinador Marquinhos Santos começou com o pé direito na Série A do Campeonato Brasileiro, após a vitória do Coritiba por 3 a 0 no Couto Pereira pela 23ª rodada neste sábado (08) e fez questão de destacar que a vitória vem de uma continuidade no projeto iniciado em 2010.
"Aceitei vir para o Coritiba porque conhecia o projeto que vem de 2010. O grupo já estava unido, não foi a minha chegada que os uniu" declarou Santos. O comandante também fez questão de destacar a participação do meia Lincoln autor do primeiro gol no jogo -- o milésimo do Coritiba em Campeonatos Brasileiros.
"Ele é um jogador técnico e gosto de jogador assim no meu time por isso entreguei a responsabilidade de liderar o time para a vitória" disse o treinador, que também elogiou o estreante Deivid. "Mesmo ele sempre jogando fixo na área, sei que ele tem qualidade de movimentação, por isso pedi para ele abrir e também dar espaços para os jogadores que vinham pelo flanco" disse Santos.
O novo comandante disse que o Coritiba encarará as próximas partidas como "jogos de seis pontos" e que a vitória no jogo de hoje serviu para dar tranquilidade ao time para se afastar da Zona de rebaixamento.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião