• Carregando...

Na busca pela sonhada vaga na Libertadores da América, o Paraná tem mais uma decisão neste domingo. Na penúltima rodada do Brasileirão, o Tricolor enfrenta o São Caetano, às 16 horas, no Estádio Anacleto Campanella.

Para sair com os três pontos de São Caetano do Sul, o Paraná terá que quebrar um tabu. A equipe nunca venceu no Anacleto Campanella. Até agora foram três derrotas e um empate. Além de vencer, o time de Caio Júnior vai torcer por um tropeço do Vasco frente ao Santos. A partida será em São Januário, no Rio de Janeiro.

No Paraná a única mudança será o retorno de Batista no meio-campo, após ter cumprido suspensão. O volante está animado para o confronto decisivo contra o Azulão. "Precisamos errar o mínimo possível e quando tivermos chances marcar gols", afirmou.

O zagueiro Gustavo também acredita num bom resultado e já tem definida a estratégia de jogo. "Temos que utilizar a nossa principal arma que é o contra-ataque", definiu.

São Caetano

Na zona de rebaixamento, a vitória é o único resultado que interessa ao Azulão. Porém, o time do interior paulista convive com desfalques.

Para a partida, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o zagueiro Thiago, que se machucou na sexta-feira. Outros três zagueiros também estão contundidos e o treinador terá que improvisar um jogador na posição.

São Caetano x Paraná – 26/11/2006, às 16h

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)

São Caetano - Mauro; Madson, Maurício, Thiago (ou Muçamba) e Alex; Daniel, Jonas, Canindé, Elton e Dinélson; Élton. Técnico: Dorival Júnior

Paraná - Flávio; Peter, Gustavo, Edmílson e Eltinho; Pierre, Batista, Beto e Sandro; Cristiano e Leonardo. Técnico: Caio Júnior

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]