Valdeno Brito, da RCM, foi o melhor no primeiro treino livre para a etapa de Curitiba da Stock Car, a primeira da superfinal. O paraibano, que venceu a primeira corrida do ano no circuito, em abril, manteve o domínio mesmo no anel externo da pista e superou Cacá Bueno, da RBR-WA Mattheis, líder do campeonato, por quase três décimos.
Os pilotos da superfinal, aliás, dominaram a lista dos dez primeiros colocados no primeiro treino livre. Eles ocuparam sete posições, ou seja, 70% dos melhores tempos. Ricardo Zonta, da RZ, em terceiro; David Muffato, da RC3 Bassani, em sétimo; e Giuliano Losacco, da JF, em nono, foram os únicos intrusos na relação.
Thiago Camilo, da Vogel, ficou em terceiro, seguido por Daniel Serra, da RBR-WA Mattheis, e Allam Khodair, da Full Time. Átila Abreu, da AMG, marcou o oitavo tempo e Max Wilson, da RC, o décimo. A diferença entre o primeiro e o décimo foi de apenas seis décimos.
Apenas Ricardo Maurício, da RC; Luciano Burti, da Boettger; e Marcos Gomes, da Action Power, ficaram fora dos dez primeiros colocados. O atual campeão da categoria ficou em 17º, três à frente de Burti. Marquinhos foi apenas o 26º colocado e só ficou à frente de quatro carros.
- Valdeno Brito corre com logo do Centenário do Coxa
- Ingo Hoffmann faz palestra para jogadores do Atlético
- Ney Franco visita boxes da Stock Car e dá camisas do Coritiba a Thiago e Valdeno
- Sem equipe de Amir Nasr, Stock Car terá 29 carros na etapa de Curitiba
- Pilotos da Stock Car vão estampar logo do centenário do Coritiba em seus carros
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião