A Globosat anuncia hoje se transmite ou não todos os jogos da segunda fase do Paranaense no sistema pay-per-view. Certamente as partidas de Coritiba, Atlético e Paraná estarão na tela. A diferença é que, se houver também a transmissão do quarto jogo da rodada, todos os confrontos precisam ocorrer em horários diferentes para encaixe de grade a exceção ocorre na última rodada, quando todos os jogos precisam ser no mesmo momento.
Triste
Luiz Linhares, o presidente do rebaixado Engenheiro Beltrão, time que ontem não compareceu para enfrentar o Corinthians-PR, propiciando o primeiro W.O. deste Paranaense, também é mandatário da Futpar. A entidade criada para defender os interesses dos clubes de futebol do estado perde ainda muita força com o ocorrido ontem.
Descobriu
Mário Celso Petraglia, ex-presidente do Atlético, criou seu twitter (microblog da internet) na semana passada. O dirigente postou apenas sete mensagens em sua página até agora e em todas criticou a atual diretoria do Furacão.
Metralhadora
Os comentários de Petraglia dizem que o time atual do Atlético é o pior desde 1995, faz acusações pessoais ao presidente Marcos Malucelli e também chama o departamento jurídico do clube de incompetente por causa do imbróglio com o atacante Wallyson.
Ironia
Todos os advogados que militam no Rubro-Negro atualmente foram contratados nos tempos de Petraglia. O ex-dirigente também manda, via internet, o clube contratar Fernando Barrinuevo, ex-advogado do Coritiba nos tempos de Giovani Gionédis.
Sumiu
Principal revelação do Atlético em 2010, o atacante Marcelo desapareceu do clube durante o fim de semana. Recuperando-se de contusão, o jogador não deu as caras no sábado e no domingo. A assessoria do atleta alega que ele foi resolver problemas particulares em Maringá. O Atlético diz que não foi avisado.
Tática
Com a nítida intenção de atrasar o início do jogo de ontem, com o Paraná, o Toledo demorou para entrar em campo e tocou a íntegra dos hinos do Paraná e do Brasil. A partida começou dez minutos depois do horário marcado. A estratégia deu tão errado, que o Porco perdeu por 2 a 1 para o Tricolor e foi rebaixado.
Homens de confiança
Alguns jogadores do Serrano deverão seguir o rumo da carreira na Divisão de Acesso. O Foz do Iguaçu é treinado por Carlos Nunes, técnico que iniciou o campeonato pelo time de Prudentópolis, e deve ser o destino de alguns deles. Paulo Guedes, vice-presidente do Serrano, revelou o interesse do time da fronteira.