O jogo de hoje contra o Coritiba tem um valor inestimável para a Adap. Assim pensa o técnico Gilberto Pereira, que ontem movimentou seu time em dois periodos. Um tático pela manhã, colocando vários jogadores nas mais diversas posições, e à tarde um treino com chutes a gol e cobrança de pênaltis.
"Precisamos estar preparados, porque numa simples vitória o jogo vai para os pênaltis e o pessoal precisa estar pronto para as cobranças", disse o treinador.
Além das quatro ausências por cartões e mais Marcelo Peabiru, que continua em tratamento, o goleiro Fábio, machucou-se no ombro e punho direitos. Foi obrigado a ficar enfaixado. Diante desse quadro, Gilberto Pereira colocou o suplente Pontelli em ação, mas tem a esperança de contar com Fábio.
As mudanças foram anunciadas, com Anderson no lugar de Alex Noronha, Fernando no posto de Mineiro, Silas substituindo Felipe Alves e Batista reaparece no time em substituição a Souza.
"É uma final de campeonato E nós, que não temos calendário, precisamos ganhar para garantir mais uns 15 dias de atividade."
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar