Ainda sem ritmo de jogo, mas pelo menos se esforçando, Adriano voltou ao time do Inter de Milão neste domingo na vitória por 1 a 0 sobre o Reggina, em casa, pela 12ª rodada do Campeonato Italiano.
O resultado deixa a equipe do Imperador na liderança isolada da Série A com 30 pontos, três a mais que o Palermo. O terceiro lugar é do Roma, que goleou por 7 a 0 o Catania.
Adriano não jogava pelo Inter desde o dia 18 de outubro, quando a equipe bateu o Spartak de Moscou por 2 a 1, pela Liga dos Campeões. Em seguida, o atacante foi afastado do elenco, passou uma semana no Brasil "descansando" e só retornou aos gramados agora, um mês depois.
O gol do Inter foi marcado pelo argentino Crespo, logo aos quatro minutos. Adriano entrou em campo aos sete do segundo tempo, no lugar de Cruz.
O brasileiro, aparentando estar mais magro, procurou movimentar-se, mas ainda está sem ritmo. Ponto a favor do atacante foi a manifestação da torcida no estádio San Siro, aplaudindo o Imperador na sua entrada.
Apesar do apoio, Adriano não conseguiu encerrar seu jejum de gols pelo clube. A última vez que balançou a rede foi na temporada passada, em 29 de março, com vitória de 2 a 1 sobre o Villarreal na Liga dos Campeões.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast