No empate por 0 a 0 com o Osasuna, neste domingo, em Pamplona, o Barcelona tem dois pontos positivos a seu favor. A liderança isolada do Campeonato Espanhol e, sobretudo, o retorno do atacante Eto'o.
Após quatro meses recuperando-se de uma lesão nos ligamentos do joelho direito, o camaronês entrou em campo aos 39 minutos do segundo tempo. Se especificamente nesta partida, ele pouco produziu - até pelo tempo disponível -, a volta do centroavante dá ao técnico Frank Rijkaard esperança de dias melhores.
Assim como nas últimas rodadas, o Barça não soube livrar-se da forte marcação do Osasuna e sentiu falta da criatividade de Ronaldinho Gaúcho que, machucado, não jogou.
Beneficiado pelos tropeços de Real Madrid e, sobretudo, Sevilla, o time catalão mantém-se na liderança isolada da competição, com 43 pontos - um a mais que o time de Luís Fabiano. O Osasuna é o 11º, com 27 pontos.
Confira a rodada completa na Espanha:
Sábado:La Coruña 1 x 0 MallorcaEspanyol 1 x 2 ZaragozaValencia 3 x 1 Atlético de Madrid
Domingo:Athletic Bilbao 1 x 2 BetisCelta 1 x 1 GimnásticRacing 1 x 0 GetafeRecreativo Huelva 2 x 1 VillarrealSevilla 0 x 0 Real SociedadReal Madrid 0 x 1 LevanteOsasuna 0 x 0 Barcelona
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião