• Carregando...

O tenista Rafael Nadal, líder da Corrida dos Campeões, mostrou mais uma vez que será muito difícil derrotá-lo no saibro. Mesmo com enjôos, o número 2 do ranking mundial não teve dificuldades para derrotar o italiano Daniele Bracciali em sua estréia no Masters Series de Roma. Nadal, que precisou procurar um médico antes da partida, aplicou tranqüilos 2 a 0 no adversário, parcias de 6/4 e 6/2, em 1h20m de partida. Já são 73 vitórias consecutivas neste tipo de piso.

- Estava enjoado de manhã e tive que ir ao médico. Ele me disse que não era nada. Espero me recuperar para quinta-feira, mas talvez faça outra consulta. Não estou ainda na melhor forma, mas não estou preocupado - afirma o espanhol, que continuou a se sentir enjoado após o confronto. Espanhol mostra superioridade desde o início Logo no início, o Nadal quebrou o serviço de Bracciali. O italiano até tentou equilibrar a partida com dois aces, mas o espanhol retribuiu exatamente da mesma forma. Em 54 minutos, o primeiro set foi decidido.

O segundo deixou ainda mais evidente a superioridade de Nadal. Com golpes muito bem distribuídos do fundo da quadra, ele fechou o confronto e agora vai encarar o russo Mikhail Youzhny nas oitavas-de-final.

- É um dos meus rivais mais temíveis. Ele me venceu duas vezes, e vice-versa. Será difícil, terei que dar o máximo de mim para ter chances de vencer - diz.

Federer duela com Volandri nas oitavas

O suíço Roger Federer, número 1 do mundo, vai enfrentar Filippo Volandri nas oitavas-de-final, em Roma. Com o apoio da torcida, o italiano teve um jogo difícil contra o francês Richard Gasquet. Foi preciso muito esforço para aplicar 2 a 1, parciais de 6/4, 6/7 (7/5) e 6/4, em quase duas horas e meia de partida.

Confira outros resultados desta quarta-feira no Masters Series de Roma:

Andy Roddick (EUA) 2 X 0 Gastón Gaudio (ARG) 6/1 e 7/6Tomas Berdych (CHE) 2 x 0 Albert Montañés (ESP 7/6 (5) e 6/3Novak Djokovic (SER) 2 x 1 Robin Soderling (SUE) 3/6, 6/4 e 6/3Marcos Baghdatis (CYP) 2 x 1 Radek Stepanek (CHE) 3/6, 7/6 (5) e 6/2Mikhail Youzhny (RUS 2 x 0 Olivier Rochus (BEL) 7/6 (9/7) e 6/3Fernando González (CHI) 2 x 0 Dmitry Tursunov (RUS) 6/2 e 6/1Tommy Robredo (ESP) 2 x 1 Oscar Hernandez (ESP) 7/5, 4/6 e 6/1Juan Ignacio Chela (ARG) 2 x 0 Igor Andreev (RUS) 7/5 e 7/5Nicolás Massú (CHI) 2 x 0 James Blake (EUA) 7/6(7/3) e 7/5

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]