O espanhol Rafael Nadal confirmou o favoritismo e avançou sem maiores dificuldades às quartas de final do Torneio de Tóquio, no Japão. Nesta quinta-feira (7), o líder do ranking mundial superou o canadense Milos Raonic por 2 sets a 0, com duplo 6/4.
Curiosamente, o placar é o mesmo de sua vitória na estreia, sobre o colombiano Santiago Giraldo. E após superar o 200.º do ranking nesta quinta, Nadal encara agora Dmitry Tursunov, apenas o 432.º do mundo. O russo já esteve entre os 30 melhores, mas sofreu com graves problemas no tornozelo e vem lutando para se recuperar. O espanhol, por sua vez, está em busca de seu sétimo título no ano.
Outro favorito a avançar foi o norte-americano Andy Roddick, ao superar o francês Jeremy Chardy por 6/4 e 7/6 (7/4). O segundo cabeça de chave enfrenta agora outro francês: Gael Monfils, que derrotou o também italiano Andreas Seppi por duplo 6/4. Ainda nesta quinta-feira, o sérvio Viktor Troicki surpreendeu o favorito austríaco Jurgen Melzer, por 2 a 1, e também se garantiu nas quartas.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou