O argentino David Nalbandian sofreu para conquistar sua segunda vitória no Torneio de Buenos Aires. Nesta quarta-feira, o ex-top 10 precisou de 2h46min e três sets para virar sobre o espanhol Daniel Gimeno-Traver: 6/7 (5/7), 6/4 e 7/6 (9/7).
Atual número 140 do mundo, Nalbandian mostrou irregularidade durante a partida e só engrenou a partir do segundo set, quando impôs duas quebras sobre o rival. Na parcial decisiva, foi melhor desde o início e chegou a sacar para fechar o jogo. No entanto, sofreu uma quebra e precisou do tie break para chegar à vitória, obtida no terceiro match point.
Nas quartas de final, o argentino terá pela frente outro espanhol. Albert Montanes avançou na competição ao ganhar do compatriota Pablo Andujar, que saiu do qualifying, por 6/3 e 6/2.
Ainda nesta quarta, o espanhol Santiago Ventura eliminou o romeno Victor Hanescu por 6/4 e 7/6 (12/10). Ventura vai encarar o vencedor do confronto entre o brasileiro Marcos Daniel e o espanhol Juan Carlos Ferrero, que se enfrentam ainda na noite desta quarta.
Nas duplas, o brasileiro André Sá e o romeno Horia Tecau caíram logo na estreia, diante dos austríacos Daniel Koellerer e Oliver Marach, por 2 sets a 0 6/1 e 6/4.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião