Nesta sexta-feira, Nalbert e Guto perderam para Fábio Luiz e Márcio, por 2 sets a 1(18/21, 21/14 e 15/13), na etapa brasileira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Salvador. O confronto foi marcado pela raça do campeão olímpico Nalbert que, mesmo sofrendo com o forte calor, levou a partida até o final.
Nalbert e Guto conseguiram vitória no primeiro set por 21 a 18. No segundo, Nalbert interrompeu a partida. O campeão olímpico se sentiu mal. Após ser atendido por médicos, Nalbert voltou e jogou até o final, arrancando aplausos da torcida baiana. O set acabou com vantagem para Fábio Luiz e Márcio, por 21 a 14.
"O cara é guerreiro e não vai parar de jeito nenhum. Isso aí é que é vôlei de praia", disse Fábio Luiz, enquanto Nalbert era atendido.
O tie-break foi muito equilibrado. Com bloqueios sensacionais dos dois lados, o set foi disputado ponto a ponto. O jogo acabou com vitória de Fábio Luiz e Márcio, marcando 15 a 13.
"Foi um "jogaço". Quando sabemos que estamos com dificuldades, crescemos. É na dificuldade que você mostra quem você é", disse Guto, ao final da partida.
Deixe sua opinião