Nalbert, capitão da seleção brasileira de vôlei na Olimpíada de Atenas-04, acertou nesta quinta-feira sua volta definitiva às quadras. O jogador firmou contrato com o Modena, da Itália, e disputará com a equipe os últimos três jogos da fase de classificação e os playoffs do Campeonato Italiano. Ele jogará no mesmo time de Ricardinho e Murilo, da seleção brasileira.
Nalbert põe fim à novela de sua volta às quadras após duas temporadas frustradas no vôlei de praia, em que não conquistou título algum. No início do ano, o jogador manifestou desejo de voltar às quadras para disputar o Pan-Americano e a Olimpíada.
Antes mesmo de acertar o retorno, o jogador foi relacionado em uma lista de 22 atletas pré-convocados pelo técnico Bernardinho para a disputa da Liga Mundial deste ano.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião