O zagueiro Naldo, do Werder Bremen, negou nesta quarta-feira (18) que tenha que operar o joelho para se recuperar de uma lesão no local. Após o jogador se machucar durante a pré-temporada, a imprensa alemã chegou a anunciar que haveria a necessidade de cirurgia e, com isso, o brasileiro ficaria afastado dos gramados por tempo indeterminado. O defensor, no entanto, negou as informações e se mostrou surpreso com a notícia.
"Acabei ficando surpreso quando li a reportagem. Não preciso de cirurgia. Estou fazendo o tratamento intensivo e ficando de repouso. Creio que a lesão já está sendo curada e espero contra o Bayern estar a disposição o treinador," afirmou o jogador, mencionando o duelo contra o Bayern de Munique, pelo Campeonato Alemão, no dia 11 de setembro.
Fora do jogo contra o Sampdoria, nesta quarta, pelos playoffs da Liga dos Campeões, Naldo acredita que daqui a duas semanas já poderá estar treinando normalmente e diz que já não sente mais dores.
"Eu acabei me machucando na pré-temporada. Foi uma inflamação no joelho difícil de tratar entre o osso e o músculo. O doutor pensou que não iria causar muitos danos. Tentei voltar muito cedo duas vezes e acabei sentindo. Agora estou fazendo tratamento intensivo todos os dias. Fazendo bicicleta. Já melhorou. Não sinto mais dor e daqui umas duas semanas posso trabalhar forte."
Naldo, de 27 anos, chegou ao clube em 2005 e já disputou 155 partidas pelo Werder Bremen. Ao lado do alemão Per Mertesacker, o brasileiro forma uma das melhores zagas da Bundesliga.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião