O zagueiro Naldo vai fazer a sua estreia com a camisa do Grêmio nesta quinta-feira, diante do São Luiz, no Estádio Olímpico. O jogador, que foi contratado para suprir a ausência de Sorondo quando o uruguaio se machucou - e acabou dispensado - vai substituir Saimon para tentar resolver os problemas da zaga gremista.
Esta não será, porém, a única modificação na equipe que perdeu para o Juventude, no fim de semana. Léo Gago, machucado, vai dar lugar a Marquinhos. Já Douglas foi mesmo barrado e vai começar no banco diante do São Luiz, vendo o garoto Leandro atuar em seu lugar no meio-de-campo. Assim, o time deve ter Victor; Mário Fernandes, Douglas Grolli, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Marquinhos, Marco Antônio e Leandro; Kléber e Marcelo Moreno.
Tudo para tentar reverter um início ruim de ano, com duas derrotas em três jogos. "Tivemos um começo turbulento, mas agora só trabalhando para mudar. O Caio Júnior vai estar acertando o time neste decorrer de Campeonato e agora é ter tranquilidade e calma para o jogo de amanhã (quinta)", comentou Naldo.
O defensor também falou do entrosamento com o seu parceiro de zaga, Douglas Grolli, que também chegou ao Grêmio neste início de temporada. "Vai ser com trabalho, não é de uma hora para outra que vai entrosar. Estamos nos acertando da melhor maneira possível, para a gente ter uma boa sustentação lá atrás. Tendo uma defesa sólida, deixa que o ataque resolve", completou o ex-cruzeirense, confiando em Kléber e Marcelo Moreno, os dois principais reforços do Grêmio para 2012.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião