O primeiro treino da seleção brasileira em Doha não foi nada animador para o técnico Dunga escalar a equipe que enfrenta a Inglaterra, sábado, às 15h (horário de Brasília), no Qatar. O zagueiro Naldo e o volante Felipe Melo se contundiram durante a atividade desta quinta-feira, no estádio do Al-Gharafa. Já o atacante Robinho apenas correu em torno do gramado e ainda não está confirmado.
Os atletas participaram do tradicional bobinho e, em seguida, de um treinamento físico. Pouco depois, Dunga comandou uma série de finalizações, fechando com um trabalho tático.
Logo no início da atividade com o campo reduzido, o zagueiro Naldo sentiu um desconforto no músculo adutor de uma das coxas e deixou o gramado. Pouco depois, foi a vez de Felipe Melo sair mancando por conta de dores na perna direita. Eles ainda serão avaliados pelo departamento médico da seleção.
Dois atletas do Al-Gharafa (um júnior e outro profissional) foram chamados para compor os times. Em um deles, o treinador brasileiro escalou: Doni, Daniel Alves, Lúcio e Michel Bastos; Elano, Júlio Baptista, Kaká e Carlos Eduardo; Luis Fabiano. No outro, atuaram: Julio César, Maicon, Gilberto Silva e Alex; Fábio Simplício, Josué e Lucas; Nilmar e Hulk.
Já Robinho apenas assistiu à atividade. O jogador, que vem se recuperando de uma lesão no tornozelo direito, correu em torno do campo e depois permaneceu ao lado dele para acompanhar o restante do treinamento.
Dunga deve confirmar a escalação do Brasil no trabalho desta sexta-feira à tarde, no Khalifa Stadium, palco do duelo frente aos ingleses.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
População não vê virtudes do governo, a culpa é da oposição? Assista ao Entrelinhas
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou