O corpo da modelo Reeva Steenkamp, namorada do atleta Oscar Pistorius, será cremado na próxima terça-feira (19), informou neste domingo a agência sul-africana de notícias "Sapa'.
A família de Reeva anunciou que o corpo da modelo, de 29 anos, chegou a sua cidade natal, Port Elizabeth, e que será cremado em cerimônia privada prevista para o próximo dia 19.
A cerimônia acontecerá no mesmo dia em que está prevista uma audiência no Tribunal da Magistratura de Pretória na qual se decidirá sobre a concessão ou não da liberdade sob fiança para Pistorius, que é acusado de tê-la assassinado premeditadamente.
O jornal sul-africano "City Press" publicou neste domingo que a polícia sul-africana encontrou um taco de críquete ensanguentado na casa do atleta paralímpico.
Segundo a publicação, que citou "fontes ligadas à investigação", este utensílio pode ser fundamental para esclarecer as circunstâncias da morte de Reeva.
Na última quinta-feira, Pistorius foi acusado formalmente pela polícia pelo suposto assassinato de sua namorada, morta na madrugada do mesmo dia com quatro tiros na residência do atleta em Pretória.
Além disso, a brigadeiro da polícia Denise Beukes desmentiu os rumores de que o velocista, o primeiro biamputado a participar de uma edição de Jogos Olímpicos, teria confundido Reeva com um ladrão. Desde a quinta-feira, Pistorius está sob custódia policial.
- Polícia sul-africana acusa Pistorius de ter assassinado namorada a tiros
- Namorada enviou mensagem de dia dos namorados a Pistorius antes de morrer
- Pistorius é acusado de crime premeditado e tem fiança negada
- Pistorius rejeita acusação de assassinato da namorada
- Tio vê Pistorius chocado e diz que casal fazia planos
- Polícia da África do Sul encontra taco ensanguentado na casa de Pistorius
Deixe sua opinião