A namorada do velocista sul-africano Oscar Pistorius, assassinada nesta quinta-feira (14) supostamente pelo atleta, escreveu para ele uma mensagem de amor em função do Dia de São Valentim - dia dos namorados em muitos países nesta quinta - poucas horas antes de morrer baleada.
"O que você está escondendo para sua amada amanhã?", escreveu Reeva Steenkamp, modelo de 30 anos e namorada do atleta, em mensagem no Twitter, informou a agência de notícias sul-africana "Sapa".
Reeva, que foi morta nesta quinta com quatro tiros na casa do velocista na cidade de Pretória, trabalhava como modelo da revista "FHM" e era formada em Direito. Ela estava há menos de um ano com Pistorius, cuja vida sentimental foi qualificada hoje como "agitada" pela imprensa sul-africana.
"Era uma estudante vibrante, amigável, diligente e motivada, muito popular e respeitada", disse sobre ela Greg Stokell, diretor do colégio no qual Reeva estudou em Pretória.
Pistorius, de 26 anos, que foi detido sob a acusação de tê-la assassinado, comparecerá na sexta-feira (15) à justiça para prestar esclarecimentos sobre o caso. A polícia descartou que ele tenha atirado em Reeva ao confundí-la com um ladrão, como a imprensa local havia informado.
O sul-africano fez história no ano passado em Londres ao se tornar o primeiro atleta biamputado a participar de uma edição de Jogos Olímpicos. Na ocasião, ele conseguiu se classificar para as semifinais da prova de 400 metros rasos.
Deixe sua opinião