Promoção
Ser sócio do Atlético tem suas vantagens. Para o jogo deste domingo, dois deles podem ganhar um tour pelos bastidores do jogo deste domingo contra o Flamengo. Para isso, os interessados precisam enviar um e-mail para sócio.furacao@atleticopr.com.br com o título "Quero participar dos bastidores do jogo CAP x Flamengo". No e-mail devem constar nome completo, número da cadeira e telefone para contato.
Cerca de três mil ingressos disponibilizados para a torcida do Atlético Paranaense foram vendidos em menos de duas horas nesta quinta-feira. As bilheterias da Arena da Baixada foram abertas às 10h e uma grande fila já estava formada desde a madrugada nos arredores do estádio atleticano. Por volta do meio-dia todos os bilhetes disponíveis para a venda foram adquiridos. Não há mais ingressos à venda.
O número reduzido de bilhetes postos à venda se dá pelo grande número de sócios e cadeiras vendidas (cerca de 20 mil) que o clube tem. Assim como para o Furacão, os ingressos para a torcida do Flamengo (mil bilhetes) também já esgotaram.
Para este jogo a coordenação do plano de sócios do clube, decidiu colocar à venda ingressos para cadeiras que têm dono, mas que estejam com atraso de pagamento. "Conforme está previsto no contrato assinado pelos torcedores, se houver atraso de mais de 30 dias, o ingresso correspondente à cadeiras em questão pode ser vendido. Se o atraso for de mais de 60 dias, o contrato pode até ser anulado", afirmou Fernanda Mafra, coordenadora do Sócio-Furacão, à Gazeta do Povo Online.
A medida tomada pelo clube chegou a irritar alguns torcedores, segundo o próprio clube. "Alguns se mostraram descontentes e quiserem quitar os débitos hoje, para ver o jogo de domingo, mas não conseguiram. Avisamos a todos pelo site oficial e demos prazo até a noite desta quarta para que os débitos fossem quitados", explicou.
No domingo, a partir das 17h, o Furacão recebe o Flamengo pela última rodada do Brasileirão. Se vencer, o time paranaense consegue se manter na 1ª divisão do futebol brasileiro. Se perder, corre sério risco de ser rebaixado para a Série B.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião