Independentemente do resultado do clássico de domingo, contra o Coritiba, o técnico Luiz Carlos Barbieri seguirá no comando do Tricolor nas próximas rodadas do Paranaense. De acordo com o presidente do clube, José Carlos de Miranda, não existe nenhuma pressão interna para tirar o técnico do clube.
"O Barbieri tem contrato com a gente até o fim do Paranaense e vai ficar. Essa pressão não existe internamente, são cinco ou seis pessoas, que evito falar os nomes, que ficam falando mal do treinador e quem não acompanha o dia-a-dia, o trabalho que está sendo feito, acaba achando que existe essa pressão para o técnico sair", desabafou Miranda.
No entanto, o retrospecto de Barbieri à frente do Tricolor não é muito animador no Paranaense. De 10 jogos disputados, o Paraná venceu apenas três, empatou cinco e perdeu dois.
Uma derrota para o rival praticamente acaba com as chances de classificação à próxima fase, pois o Tricolor soma 14 pontos e está na quinta posição. Ao ser perguntado sobre mudanças para a disputa do Campeonato Brasileiro, o presidente Miranda foi direto.
"Os próprios jogadores sabem que se o rendimento não for bom no Paranaense eles serão dispensados para o Brasileiro. Isso também inclui a comissão técnica. Porém, estamos tranqüilos e acreditamos na classificação para a segunda fase do estadual", explicou o dirigente Tricolor.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião